Bastou um olhar para Ryan Kendrick, o rancheiro magnata, se apaixonar perdidamente pela bela Bethany Coutler. Com uma mistura sedutora de ousadia e timidez, de ingenuidade e maturidade, ela partilha a sua paixão pelos cavalos, tem um imenso sentido de humor e pode com um só sorriso animar uma casa inteira. É absolutamente perfeita, em todos os sentidos do termo, excepto num único.
Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou-a presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Admitiu inclusivamente nunca vir a ter uma relação íntima e a ser capaz de conceber um filho. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Qualquer coisa que a fez de novo crer num amor para toda a vida.
Resenha:
Nunca mais vou me esquecer desse livro e já sinto tanta saudade dessa família, desse casal. Uma mulher tão especial só poderia ter como companheiro um homem especial e o Ryan é isso e um pouco mais. Estou em estado de graça e suspirando.
Foi um turbilhão de emoções do começo ao fim. Risos e lágrimas caminharam lado a lado e em determinados momentos pensei que não aguentaria a avalanche de emoções, mas sobrevivi para recomendar o livro vivamente, tenho certeza que ninguém ficará indiferente a essa linda história de amor.
Dei ao livro 5 estrelas porque é o limite, mas pra mim uma constelação ainda não seria o bastante.
Mónica.
Ain meus sais!!!! Eu tenho o outro, do Jeremiah!! Adorei!!!
ResponderExcluirMim querer este tbm. Buááá!!!!
Eu virei fã da CA depois que li A Canção de Annie. Os livros dela falam de amor, esperança mesmo após turbulências da vida. Acho lindo a forma como ela mostra o nascer do amor entre os personagens.
Porque não publicam os livros dela aqui no Brasil? Me revolto com isso.
Bj
Olá Alexis
ResponderExcluirÉ verdade, ela é maravilhosa e tem o dom de nos conquistar desde as primeiras linhas.O livro do Jeremiah ainda não li,mas tenho certeza que é muito bom.Você já leu Uma Luz na Escuridão? Também é maravilhoso.
obrigado pelo comentários.
bjs
Mónica