Drew não queria um amor de mentira mas desejava ter Holly em seus braços!
Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew e, com ódio, prometeu que teria a sua vingança...
Palavras de uma leitora...
- Vamos ao um pequeno resumo primeiro!
Um pequeno resumo:
Eles haviam crescido juntos. Todos os quatro. Estudaram na mesma escola, frequentaram as mesmas festas, mas eram profundamente diferentes. E estavam namorando as pessoas erradas... Erro que o destino trata de corrigir...
Ao se formar, Holly saiu da cidade pequena na qual passou toda sua vida e foi viver na cidade grande, Londres, onde começou a construir sua carreira. Ela deu as costas aos amigos de infância sem se importar muito... E Drew, que outrora foi seu amigo, passou a ter um lugar insignificante em sua vida, pois tudo que mais importava para Holly era o sucesso profissional e, acima de qualquer coisa, seu esnobe e ambicioso namorado, Howard.
Mas Howard não dava para Holly a importância que ela lhe dava e estava com ela apenas para passar o tempo. Ele era esnobe, egoísta e ambicioso e queria alcançar a camada mais alta da sociedade... de qualquer forma. Sua namoradinha de infância só prejudicaria seus planos, então, ele terminou com ela para se casar com a mulher que poderia realizar todos os seus sonhos financeiros: Rose Jensen.
Holly fica arrasada com o término do namoro. Ela o amava, idolatrava e tinha planos de passar a vida inteira ao lado dele, seu verdadeiro e único amor. E o que mais a machucava era saber que ele a havia trocado pela horrível loira de olhos azuis, Rose Jensen. Mas ela sabia que aquele relacionamento não iria durar. Howard iria perceber que a amava e não podia viver sem ela... E foi com esse pensamento que Holly saiu de Londres para ir à festa de noivado do casal, em Cheshire, a cidade natal deles.
E lá, a primeira pessoa que ela reencontrou foi seu antigo e descartado amigo, Andrew Hammond.
Drew sempre foi o mais pobre da escola, o mais caipira, o mais estúpido e esquisito. E ao entrar na adolescência se tornou alvo dos deboches de meninos e meninas que não tinham nada para fazer além de infernizar a vida de outras pessoas. Mas ele não se importava. Ignorava todos, exceto sua amiga, Holly. Mas ela não zombava dele nem o defendia também. Apenas observava à distância e sempre ao lado de Howard.
Andrew amou muito Holly no passado, mas sempre se achou muito pouco para ela. Não tinha nada para lhe oferecer, a não ser o seu amor e isso não era suficiente. E foi com o coração apertado que ele a viu partir... Mas, em seu coração, sempre acreditou que um dia sua amada voltaria para casa...
Seu sonho demorou à se realizar, mas quando finalmente se realizou, ele não perdeu a oportunidade de fazê-lo durar para sempre...
Por causa de dois pneus furados, Holly não conseguiu chegar até a pousada na qual ficaria e não teve outra opção, senão, aceitar ficar na fazenda de Drew. E rapidamente ela teve uma ideia: os dois poderiam fingir serem amantes para despertar o ciúme de Rose e Howard e estragar o noivado deles. Assim , ambos recuperariam quem amavam.
Só que Holly não contava com um pequeno detalhe: Drew não queria Rose de volta... Tudo que ele queria era conquistar o amor da única mulher que sempre amou: Holly Witchell. E se para isso tivesse que ouvi-la confessar dia e noite seu amor por outro, faria. Tudo que ele não suportaria era vê-la voltar para os braços do outro...
Mas o que será que acontece quando o plano deles dá certo e Rose e Howard terminam?
- Maravilhoso! Achei a história muito linda e o casal perfeito. Até agora não consigo parar de pensar neles.
-Li esse livro por indicação de uma amiga do blog, a Carla. Ela falou que ama esse livro e tbm o "amando o homem errado" e isso, é claro, fez eu colocar ambos na minha lista de futuras leituras. Se eu fosse ler o livro seguindo a ordem da lista, ele seria o último a ser lido. Acontece que eu fiquei morrendo de curiosidade e decidi inverter a ordem da lista... rsrsrs... O que fez o livro se tornar o primeiro.
- Bem... Quando comecei a ler esse livro, lembrei da minha postagem anterior sobre o livro "Do outro lado da rua" e fiquei meio em dúvida... Pensei assim: "eu não gostei do outro livro que tem a história parecida... Será que não irei me decepcionar com esse tbm?" Mas como a Penny Jordan só me decepcionou uma única vez, decidi seguir em frente e foi assim que percebi que a autora do outro livro precisa ler os livros da Penny Jordan com urgência...rsrsrsrs... Ela sabe deixar uma história, simplesmente, fantástica.
- Gostei muito do casal da história, mesmo que, em alguns momentos, tenha chegado a ficar aborrecida com a Holly. O que me fez querer lhe dizer umas boas verdades, foi quando ela começou a se lembrar que um dia tinha sido amiga do Drew, mas que, como todos os outros, na adolescência, lhe virou as costas. Ela era uma "maria vai com as outras" e cheguei a achar que ela mereceu o que o Howard lhe fez.
O que ela viu naquele traste? Pelo amor de Deus! O cara é detestável. Só uma tonta namoraria um troço daquele e isso explica porque ela foi namorada dele durante seis anos.
- Já o Andrew.... Ele é tudo de bom e decidi que quero me casar com ele... kkkk... Ai, gente! Por que não são mais fabricados homens como o Andrew? Ele é o sonho de toda mulher... Não consigo parar de pensar nele, juro! Lindo, forte, trabalhador, romântico, sexy, apaixonado... Ele daria o céu à Holly se ela quisesse. E a tonta demorou uma eternidade para perceber que ele a amava.
E ele teve tanta paciência... Procurando não apressá-la nem magoá-la. Ouvindo dia e noite sua amada falar do seu amor por outro homem e fazendo de tudo para não deixá-la perceber sua dor. E ele não desistiu. Teve esperanças de conquistá-la, de tê-la para sempre ao seu lado. Mudou seu jeito de se vestir por ela, quis se tornar uma pessoa melhor por ela. Tudo que fazia era por ela. E se um dia a deixou partir no passado também foi por ela. Por achar que ela merecia alguém melhor para sua vida. Eu me apaixonei por ele!
"- Esqueça Howard. Prometo-lhe que será muito bom, meu bem.
-Como nos livros?
-Melhor, muito melhor. Deixe-me mostrar-lhe... [...]
-Se fizer algo que a machuque ou a ofenda, Holly, por favor diga-me. E você terá mesmo de me dizer porque meu desejo por você é tanto, que não sei se serei capaz de me controlar - murmurou.
Drew segurou a mão de Holly e colocou-a sobre seu coração."
- Foi assim que eles começaram a fazer amor e foi muito lindo, gente! E ele não queria tocá-la sem lhe dizer nada. Na verdade, ele não queria possuir seu corpo sem lhe dizer que ela havia possuído seu coração e foi a Holly que o impediu de dizer... Mas quando terminam de se amar e ficam juntinhos na cama, ele fala baixinho: "Eu te amo, Holly. Eu te amo." E essas palavras, que em alguns livros não significam nada, nesse significou tudo, embora a Holly não tenha acreditado.
- Acho que o título do livro é perfeito... A palavra "sonho" foi muito apropriada, pois o livro nos faz sonhar.
- Não deixem de ler esse livro, mas tem que ler com o coração.... Ele é muito lindo! E a história é bem leve e evolui de forma bem natural... E o fim, perfeito...
"E você o quê, Holly? Lamenta não poder me amar da forma que eu te amo? Lamenta ter feito amor comigo?"
"Prometi a mi mesmo que teria você de qualquer forma e então, como se o destino intercedesse em meu favor, você voltou para casa."
"Acho que deveríamos esquecer tudo e continuarmos sonhando, juntos."
"[...] Quero acordar de manhã e ter você ao meu lado."
"E assim será para o resto de nossas vidas".
Ah, que bom que você amou!! Eu sabia que você ia adorar o Drew. Desde que eu conheci o seu blog você me pareceu que tinha o gosto muito semelhante ao meu. Amei a sua resenha, eu não teria conseguido falar do Drew com todo esse carinho que você falou. É por causa do Drew e de uma mãozinha cheia de outros mocinhos que eu perdoo todo o lixo que a Penny Jordan tem escrito ultimamente. Beijo grande!!
ResponderExcluirCarla
Carla,
ResponderExcluirObrigada de coração pela indicação desse livro. Fez meu dia ficar perfeito.
Quero passar bem longe de "todo lixo que a Penny Jordan tem escrito ultimamente". Prefiro ler os livros bons... Dos ruins quero distância.
Bjs!
qUANDO LI O RESUMO DESSE LIVRO NÃO TIVE NEHUM INTERESSE DE LER MAIS QUANDO COMECEI JESUS!!! QUE MARAVILHA ADOREI E ADOREI SEU COMENTARIO VOCE FOI BEM NO FUNDO DA HISTORIA
ResponderExcluirAnônimo(a),
ResponderExcluirObrigada.
É um livro que faz sonhar, né? Maravilhoso sem um pingo de dúvida!
Bjs!
Olá bom dia meninas! baixei esse livro (sonho proibido) + estou com a sensação que tem uma sequencia a seguir rs.. alguém sabe me informar qual sequencia é essa? qual livro eu começo a lê primeiro? bjinhus e obrigada =)
ResponderExcluirOlá Joice!
ResponderExcluirInfelizmente, eu não sei se realmente existe uma sequência e no caso de existir, qual é o livro que falta. Mas vou perguntar para alguém que eu acredito que saiba. :D
Bjs!
Olá Joice!
ResponderExcluirEu perguntei para a Carlita e ela também acredita que o livro não faz parte de nenhuma série. Então, acredito, que vc pode começar a ler esse livro sem se preocupar de estar começando pelo livro errado. :)
Bjs e boa leitura!
Hum q bom então rs...
ResponderExcluirbjus e mto obrigadaaa ;D
Hum q bom então rs...
ResponderExcluirbjus e mto obrigada...
Adoreiii seu bolg ;D
De nada, Joice!
ResponderExcluirGracias! :)
Bjs!