3º Livro da Série Irmãos Lanier
Quando Stephanie aceitou fazer-se cargo desse trabalho, soube que teria que negociar com Raoul Lanier, o poderoso herdeiro de um império, homem implacável, dono de uma irresistível sensualidade.
Stephanie tentou ignorar a súbita atração que surgiu entre ambos. Tinha que se concentrar somente na hábil capacidade negociadora do senhor Lanier, e não em suas técnicas de sedução! Depois de tudo, tinham entre mãos um importante contrato. Mas depois ficou claro que o único contrato que importava a Raoul era... o casamento!
Palavras de uma leitora...
-Mais um livro doce, romântico e leve da Helen Bianchin. Prefiro quando ela escreve livros doces do que quando escreve livros com brutamontes.
-Não tenho muito o que falar sobre o livro e, dessa vez, não farei um pequeno resumo. Não há necessidade...rsrs... Também é por falta de tempo, gente!
-Bem... O que adorei no mocinho, acima de qualquer coisa, é a facilidade com que ele aceita a filha de Stephanie. Muitos homens não gostam de se envolver com mulheres que já tenham filhos, mas Raoul não só aceitou a pequena como também a tratou como sua própria filha. Só por isso, ele já teria ganhado meu coração.
-Adorei a determinação da Stephanie e sua força de vontade. Ela enfrentou sozinha todas as dificuldades que teve para criar a menina e nunca sacrificaria sua filha por um homem. Pelo contrário, sacrificou seu relacionamento com o pai da menina e escolheu deixá-la nascer e criar como filha só dela. O deixou pela filha.
Como a maioria dos romances da Helen, há uma rival homicída e isso deixa a história melhor. Adorei também como a Stephanie soube lidar com a rival. Ela não se deixou intimidar e demonstrou que se valoriza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!