O restaurante que Lara tanto ama está em crise, e apenas um homem pode ajudá-la: Wolfe Alexander. Alto, moreno e soturno, ele se assemelha a um lobo solitário, e exige que, em troca de sua ajuda, Lara se torne sua esposa de conveniência!
Sem alternativa, Lara cede às exigências de Wolfe e é apresentada a um mundo de glamour e elegância com o qual jamais sonhou. O intenso desejo de Wolfe completa o cenário, mas há apenas uma coisa faltando: o amor de seu marido...
Palavras de uma leitora...
Maravilhoso!!! Adoro a Helen Bianchin (quando ela não se empolga demais e cria monstros). Adorei esse livro. História leve, relaxante e a gente sabe que eles se amam desde o início.
*Senti falta dos conflitos (rsrsrs), das rivais homicídas e os ex-maridos, namorados lunáticos... Há duas rivais nesse livro, mas elas só aparecem uma vez na história e não são nenhuma ameaça.
A Helen não colocou um ex-marido psicótico, mas um pai agressivo. E ele reaparece na vida de Lara para atormentá-la.
Gostei muito da história e a autora conquistou novamente minha confiança.
*Bem... Esse é mais um livro que sai da lista de futuras leituras...
Um pequeno resumo:
Lara teve uma infância difícil. Tinha que assistir constantemente as agressões físicas que sua mãe sofria do próprio marido, mas a vida sorriu para elas no dia que a mãe de Lara conheceu Darius. Ele foi um homem maravilhoso que mostrou à sua mãe o verdadeiro amor e a fez muito feliz. Tratou Lara como uma filha e apesar de seu padrasto ter um filho, Lara não pôde ganhar um irmão mais velho... E nem queria. Ela poderia ver Wolfe como qualquer coisa menos um irmão mais velho.
Nutriu por ele um grande amor, mas seu coração se partiu após a rejeição que sofreu em seu aniversário de 18 anos... Depois desse dia não suportava ficar no mesmo ambiente que Wolfe.
Dez anos depois eles se reencontraram para a leitura do testamento da mãe e do padrasto de Lara, que morreram num trágico acidente.
Lara está com dívidas e precisa da ajuda de Wolfe. Ele aceita ajudá-la... Mas com uma condição: ela terá que se tornar sua esposa e lhe dar um herdeiro.
Lara aceita o desafio... Mas será que conseguirá ser feliz ao lado de um homem que não a ama?
Bjs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!