De dia ela é Amélia
Das nove às cinco ela é Amélia Beauchamp, uma típica bibliotecária de cidade pequena...
De noite ela é Amber
...Mas quando o sol se põe, ela veste um vestido vermelho e serve bebidas em um bar como Amber Champion.
Tyler Savage, o maior garanhão da cidade, está cada vez mais interessado naquela naquela garçonete de pernas longas. Mas "Amber" sabe que Tyler jamais se interessaria por ela se visse quem ela realmente é. Por isso o disfarce tem que ser mantido...
Tyler sabia muito bem que a recatada Amélia e a selvagem Amber eram a mesma pessoa... e estava se divertindo muito com a situação, convidando ambas para jantares românticos e passeios ao luar. Tudo parte de um joguinho muito bem planejado por Tyler. E ele está determinado a ganhar.
Palavras de uma leitora...
Gostei bastante do livro, embora ache que poderia ter sido melhor. Amélia desiste muito rápido do seu trabalho de garçonete. Acho que se Tyler mostrasse interesse por ambas ao mesmo tempo e Amélia tivesse que se virar para manter as duas personalidades, o jogo ficaria mais fascinante. Mesmo assim gostei muito... E ri junto com o Tyler. Seus ataques de risos são contagiantes.
Bem... Por enquanto é só... Hoje não estou fazendo uma resenha maior e com mais opiniões, graças a minha enxaqueca. Tenho planos de ler um livro com gregos ainda hoje, mas vai depender da enxaqueca.
Bjs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!