Fay foi para Hollywood viver um sonho de Cinderela, até descobrir que seu príncipe não passava de um monstro!
Esta é a história de Fay e de sua surpreendente aventura em Hollywood, com todo o glamour e a sofisticação do mundo dos astros e estrelas do cinema. Ela era uma jovem enfermeira, ingênua e inexperiente, quando conheceu Lew Marsh, um famoso diretor de cinema, e aceitou casar-se com ele. Pelas mãos de Lew, ingressou naquele mundo fascinante, acreditando que seria feliz, até descobrir que ele não passava de um monstro. Hollywood transformou-se então num pesadelo, do qual ela precisava fugir, de qualquer jeito, porque Lew Marsh não a amava, procurava apenas uma companhia. O que Lew faria se soubesse que Fay esperava um filho dele?
Palavras de uma leitora...
Fazem muitos meses que li esse livro. Não me lembro de todos os detalhes, mas lembro que é uma boa e triste história de amor não confessado.
Chorei com a história e com toda aquela tristeza. Fiquei me perguntando porque haviam se destruído daquela forma. Pensei que não fossem ficar juntos no fim.
Na minha opinião, o mundo de Hollywood é destrutivo. A gente vê os filmes, as personagens interpretando seus papéis, mas nem sempre sabemos o que verdadeiramente acontece por trás das câmeras. É um mundo de ilusão e muitas das pessoas envolvidas naquele mundo... Não encontraram a felicidade. Aquele mundo destruiu Lew e Fay.
Fay era feliz antes de se apaixonar perdidamente por Lew, mesmo sabendo que ele não a amava e só queria se casar com ela porque estava cansado de viver sozinho.
Ele era um homem que já havia sido machucado e que se dedicou à uma vida vazia, dedicada às ilusões do mundo do cinema. Eles se conheceram e se casaram. Lew apagou a verdadeira Fay e criou uma bonequinha de luxo. Ele queria que tudo fosse de sua maneira. Criou uma imagem dela, uma imagem na qual ela era e sempre seria uma mocinha ingênua, submissa e que nunca poderia perder o brilho da inocência... Nunca poderia se parecer com a "outra". Com a mulher que o havia machucado. Então por que se casou com alguém que lembrava a outra?
Lew não valorizava o amor, mas, intimamente, gostava do fato de Fay amá-lo, mas seu mau gênio, como ele mesmo disse, matou Fay, o bebê que ela esperava e o amor dela. Fay não morreu no sentido literal da palavra, mas foi como se tivesse. Seu interior ficou vazio. Ela deixou de sentir qualquer coisa por Lew. Não sentia nem amor, ódio ou mágoa. Nada. Absolutamente nada. Foi aí que ele lamentou o que perdeu. O que tinha e não deu valor. Fay o deixou...
Eles se reencontram um tempo depois e um acidente trágico pode tragar a vida de Fay, Lew ou de ambos... O que será que acontece? Será que o destino levará um dos dois ou ambos para que possam finalmente ficar juntos para sempre?
Oi
ResponderExcluirAdorei seu Blog muito romantico esse romance Adoravel Tirano eu li a muito tempo e voltei a ler novamente por esses dias é uma historia muito triste mas que vale a pena.
Bjs e boa semana
Obrigada,Ju! Uma boa semana para você também.
ResponderExcluirVolte sempre!
Bjs!
Luna.