A única coisa de que se lembrava era do grito lancinante. Depois, mais nada. Nem quem era, nem de onde vinha; nada. Sua memória era um branco absoluto. Não reconhecia o homem que diziam ser seu marido e que ali mesmo, no hospital, a olhava com ódio e rancor. Não se lembrava de ter destruído seu casamento e raptado seus próprios filhos. E se recusava a acreditar que fosse essa megera. Mas era. Seus olhos, seu rosto, seu corpo e seus cabelos eram os de Sally, a mulher de David Rossi. E ele tinha jurado que não a deixaria em paz enquanto não recuperasse a memória. Deus! Era uma tortura! E o pior é que o coração de Sally disparava cada vez que ela via aquele belo estranho…
Palavras de uma leitora...
Bem... Comecei a ler esse livro hoje e já o terminei. Em um dia normal eu não teria tempo, mas uma gripe forte me pegou e obrigou-me a ficar na cama. Ainda não sei se é uma simples gripe ou uma pneumonia. Mas se for a segunda opção é por minha própria culpa. Quem mandou eu ficar lavando os cabelos todos os dias à noite? Pois é! Foi a teimosia! Bem, mas agora vamos ao assunto...
Adorei o livro. Amei. Me apaixonei. Me encantei. Quem já leu Paixão Diabólica de Charlotte Lamb, ao ler A Mulher Sem Nome vai notar uma certa semelhança. Essa semelhança me fez quase desistir do livro porque detestei o livro Paixão Diabólica, mas me armei de coragem e prossegui na leitura. E não me arrependi. David Rossi é um homem maravilhoso digno de Megan (se prestar atenção ao resumo acima vai notar que o nome que aparece é Sally, só que a mulher sem memória não é Sally). Megan ganhou minha amizade no momento que espancou David com toda sua força (que não foi muita, mas fez seu estrago e mostrou que ela não seria uma mulher submissa). Daí por diante fiquei aguardando... Esperando o momento que ele iria possuí-la e descobrir que ela não era sua esposa. Pensei assim: no momento que isso acontecer passarei a odiá-lo, pois com certeza, ele vai usar de violência. Mas meu consolo será que Megan não vai aceitar a situação como Linda (de Paixão Diabólica) aceitou. Só que nada do que imaginei aconteceu. A primeira vez deles foi linda. David é um homem de verdade. Chora quando está triste, sorri quando está alegre. Ele não merecia tudo o que Sally lhe fez. Bem, mas não posso revelar mais do que já revelei.
É um romance cheio de ódio, amor, intrigas, confusão, inveja, suspense, mistério... É imperdível!
OBS: Vou revelar mais uma coisa: vão tentar matar Megan, mais de uma vez. Adianto que os atentados acontecem em família.
Bjs!
Luna.
OI Luna, nossa amei, tenho um monte de livro pna minha lista pra lê , esse eh mais um...Ai q coisa feia ficar lavando cabelos todos os dias à noite, ai ai viu amigah....tome jeito...rsrs...mas vc já ta melhor?
ResponderExcluirEspero q sim
Não estou melhor, não, infelizmente. Mas vou ficar bem. O bom dessa situação toda é que tenho mais tempo para ler... rsrsrs... Agora vou tomar jeito sim. Acho que estava precisando disso para aprender a cuidar melhor da minha saúde.
ResponderExcluirEsse é realmente um ótimo livro. Você vai se apaixonar pela história e por David Rossi. Eu pelo menos me apaixonei.
Bjs!
Luna.
RECOMENDADÍSSIMO. Um belo romance que tem todos os elementos necessários, ação, drama, mistério, suspense, o que torna a estória super empolgante, tanto que comecei a ler de manhã e parei somente agora, mas o mais importante é que tem muito amor envolvido, David Rossi é "O cara", homem igual a esse só na ficção mesmo e a Sally/Megan foi perfeita. Se teve um ponto negativo apontaria que a verdadeira Sally deveria ter recebido um castigo e não ser beneficiada, afinal de contas ele estava colocando em risco a vida dos filhos e da prima, seus comparsas tiveram um fim trágico ela saiu na boa e ainda rica!
ResponderExcluirOlá, Beatriz!
ResponderExcluirFaz tanto tempo que li esta história. Suspiros... Mas lembro com clareza de como a amei! É um daqueles livrinhos que sinto imensa vontade de reler. :)
Bjs!
Como eu faço pra ler ? Me ajudem.
ResponderExcluirOlá!
ExcluirInfelizmente, esse é um livro muito difícil de encontrar hoje em dia. Talvez você encontre em sebos (que são lojas que vendem livros antigos) ou na internet, procurando algum arquivo em pdf, mas é bem difícil.
Desejo muito que você encontre e consiga ler! É uma história maravilhosa!
Bjs!