14 de maio de 2010
Mulher Indomável - Anne Hampson
Tempo de leitura:
Se Liz não se casasse com Nigel Shapani — um desconhecido — toda a herança deixada por seu excêntrico bisavô iria para uma instituição de caridade. Seus tios e avós, muito idosos, ficariam na miséria. Assim, obedecendo àquele odioso testamento, ela concordou com o casamento, embora achasse Nigel arrogante e prepotente como a maioria dos homens. E foi com ele para a Grécia, tentando adaptar-se a sua nova situação. Felizmente o casamento era um trato de conveniência e não a obrigava a maiores intimidades com o marido. Até quando, porém, suas defesas a protegeriam do magnetismo daquele grego tão sedutor?
Palavras de uma leitora...
Na minha opinião, Mulher Indomável não deveria ser o título do livro, "Mulher facilmente domável" combina mais com a personagem Liz. Pensei que esse livro iria atender a minhas expectativas de ver uma mulher vencer um grego, ou qualquer outro homem que se julga invencível, mas não. Ela me decepcionou. Desde o início se entregou à luxúria e o deixou dominá-la. Atendeu suas vontades... Seus pequenos ataques de rebeldia foram insignificantes... Mas apesar de tudo é um bom livro.
Comente aqui
Marcadores:
Anne Hampson,
Casamento,
Gregos,
Homens Cruéis,
Literatura Inglesa,
Livrinhos de Banca,
Momentos Íntimos,
Resenhas,
Romances Contemporâneos,
Sheik,
Virgens
Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!