Quantas lágrimas derramadas à toa, durante um ano inteiro, tentando esquecer Nick! Quantas noites maldormidas, o corpo febril rolando pela cama vazia, ansiando pelo calor de Nick, pelo amor que eles faziam com tanto ardor... Não, agora Claire não podia mais ceder. Embora ainda vibrasse de paixão, embora todos os seus instintos a atirassem para os braços dele, Claire precisava resistir. Porque Nick Waring não pertencia a ela, mas àquele trabalho perigoso que o arrastava para longe. E a ela restaria apenas a tortura de, noite após noite, esperar que o trouxessem morto para casa!
Era uma relação complicada em que um dos dois teria que ceder: Claire ou Nick. Mas quem seria?
Será que Nick não entendia que a estava matando trabalhando como jornalista? Ele viajava para todos os cantos perigosos do mundo e ela tinha que esperar pacientemente e calma que ele voltasse ou que alguém lhe desse a notícia que ele havia morrido... Como viver assim?... Foi por isso que quando ele voltou já não encontrou sua querida esposa em casa. Ela havia partido e para sempre.
Nick aceitaria esse fim? Claro que não! Ela não o jogaria no lixo como se já não servisse... Recuperaria-a de quaqluer forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!